Carille promete dar mais oportunidades para lateral da base do Santos
O Santos deve ter mudanças importantes para o jogo contra a Chapecoense, com muitos atletas suspensos, Fábio Carille deve realizar alterações na escalação. Um dos jogadores que ganhará uma chance é o lateral Souza, o Menino da Vila deve substituir Gonzalo Escobar para a partida de hoje (16), porém, o atleta deve receber mais minutos até o fim da temporada.
Segundo o portal Bola Vip Brasil, o jogador está treinando bem e vem ganhando a confiança do técnico Fábio Carille. Em entrevista pós-jogo contra o Mirassol, o treinador santista havia deixado a entender que não escalaria Souza, Jair e JP Chermont juntos:
“Vai depender muito. Falei de experiência. Daqui a pouco se entrar com Chermont, Jair e Souza fica uma linha muito jovem para um jogo brigado que vai ser lá. Não parei para pensar ainda. Amanhã começo a analisar adversário, estado do campo que há alguns jogos estava muito ruim. Olhar como foram os últimos jogos da Chapecoense em casa para colocar o melhor dentro de campo”, disse o técnico santista após a vitória sobre o Mirassol.
Porém, segundo o site GE, o treinador deve começar o jogo com os três Meninos da Vila ao lado de Luan Peres, dessa forma, o Peixe deve entrar em campo com o seguinte time: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.
Decisão
A partida contra a Chapecoense será uma verdadeira final, enquanto o Peixe quer se manter na liderança da Série B, a Chape quer se distanciar da zona de rebaixamento. O Alvinegro Praiano caminha para conseguir o acesso, segundo a Universidade Federal de Minas Gerais, o Peixe tem 93,7% de chance de estar na elite no ano que vem, já a Chape tem 43,4% de jogar a Série C.